Com crescimento recorde em 2019, Web Novelas Channel se torna a maior emissora do mundo virtual da blogosfera


Nessa quarta, 15 de janeiro, saiu o balanço anual de audiência do Web Novelas Channel. No comparativo divulgado pela emissora, levava em consideração a audiência média de 2017 (ano da sua fundação) até 2019 e o que mais chamou atenção foi seu espantoso crescimento.

Inaugurada no dia 17 de julho de 2017, por Ivette Doleark, o WNC já chamava atenção dos leitores com suas histórias de enredo inusitado. A primeira novela do canal, Perna Mecânica, é lembrada até hoje devido a sua repercussão na época que foi exibida.

E se engana quem pensa que seu sucesso parou por aí. Crack Verde, Overland, The Heartbreaker, Bastidores WNC e Black Model foram alguns dos fenômenos que a emissora já produziu. Abaixo o balanço divulgado:

WNC - Crescimento Estatístico Médio do Blog ao longo dos anos 📈


O crescimento percentual ao todo foi de 141.6%. E até o fechamento desta matéria, o número de visualizações do site atingia a marca de mais 563 mil acessos.
Números colossais. Para se ter uma ideia, em comparação com outras emissoras virtuais da blogosfera, o WNC é 60.8% maior que o Ranable Webs (350 mil visualizações), 247,5% maior que o TV Stars (162 mil visualizações) e 2715% maior que o AsterTV (20 mil visualizações).

Sua maior concorrente era o Web Mundi, mas após uma imensa crise que se instaurou na emissora, que acarretou a saída em massa de seus autores, fez derrubar a audiência do canal abrindo espaço para que o Web Novelas Channel ultrapassasse e pegasse o posto de primeiro lugar.



Avatar

Tudo sobre Web Novelas Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel