Rajax | Sua nova companhia virtual


Boa noite. Se você está lendo isso é porque você se interessou em saber mais sobre a emissora. Isso é um bom sinal. Significa que estou no caminho certo.

Para a primeira postagem oficial eu quero mais é agradecer. A cada um que me motivou e me incentivou a não desistir do meu sonho, que me estendeu a mão quando eu estava no fundo do poço.

Foram tantas mensagens de carinho. Pessoas que eu nunca tinha me comunicado antes e que vieram conversar comigo após minha saída do Web Mundi. Não esperava mesmo tudo isso.

Minha trajetória no mundo virtual começou exatamente no dia 11 de janeiro de 2016, hoje, 4 anos depois, nunca imaginei essa minha evolução, podem acreditar. Às vezes quando a raiva batia eu pensava em largar aquela emissora e montar uma pra mim, mas a coragem, cadê? E pensar que, se eu não tivesse pedido pra sair e continuasse na emissora dele, eu nunca teria me descoberto.

Não sei que síndrome é essa que só me esforço quando algo é dos outros e não meu. Que me dedico ao extremo aquilo que não me pertence. Que defendo com unhas e dentes quem não me valoriza. A notícia boa é: fui curado!

Quando a tempestade passou, veio o brilho do sol. Ah, ele pra mim chegou com muita força! Veio pra mostrar que eu, você, todos nós temos valor. Se alguém não reconhece seu trabalho e proatividade, sai dali, segue seu rumo que um dia você vai brilhar.

E foi assim, da escuridão para a luz, que conceituei o primeiro banner de lançamento da Rajax. As frases que vocês viam estampados ao lado de 2020 (o ano da estreia) eram de ninguém mais, ninguém menos, do meu ex-patrão.

Primeiro banner de lançamento

Segundo banner de lançamento

Terceiro e último banner de lançamento

A Rajax, sim, minha emissora é do gênero feminino, nasce com a missão de entreter, divertir, sem deixar de ser crítica. Mas por que não tem dramaturgia? Simplesmente porque não é a minha área. Grande parte da minha carreira e experiência virtual foram no entretenimento com web programas. A princípio, queria que a Rajax tivesse o meu DNA, mas não descarto futuramente abrir espaço para dramaturgia. Acreditem ou não, recebo sinopses para avaliar até hoje.

E antes do termino, gostaria de agradecer de novo. Como eu disse anteriormente, foram tantas mensagens, que peço desculpas se não consegui retribuir da melhor forma possível:

Lista de agradecimentos a todos que me mandaram uma mensagem de apoio (em ordem alfabética):

·         Adélison Silva
·         Ágatha
·         Anthonny
·         Brian
·         Carlo
·         Carlos Alberto
·         Carlos Henrique
·         Cristina Ravela
·         Diego
·         Edney Matias
·         Eduardo Drummond
·         Eduardo Moretti
·         Equipe do Aster
·         Equipe Megapro
·         Erivan Mandela
·         Everton Brito
·         Failon Teixeira
·         Fernando
·         Gabriel Martins (Ágatha Narvaz)
·         Henzo Viturino
·         Iuri Santos
·         Ivette Doleark
·         Juan Carlos
·         Julia Beltrão
·         Léo
·         Loren Silva
·         Luciane Leitão
·         Luiz Fernando de Oliveira
·         Lukas
·         Megan Clark
·         Miguel Rodrigues
·         Paulinho Perigoso
·         Renata Landeros
·         Ricardo Azevedo
·         Ricky Nascimento
·         Selma Drumont
·         Shaiane Silva
·         Thiago
·         Thiago Figueroa
·         Victor Ferreira
·         Vinícius Apolo
·         Vitor Jesus
·         Vitor Meireles (Fred)
·         Zilda Mello

Obrigado, a Rajax nasceu do meu amor por vocês.


Avatar

Tudo sobre Rajax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel