Aster ganha novo visual para nova fase da emissora


Site completa no mês que vem um ano de vida.

O projeto do UmaSóAster começou em março, alinhado a construção do Constelation (plataforma de streaming e marketplace) e visa unir todos os conteúdos produzidos pelo Aster em um único site, eliminando gaps e dinamizando a distribuição de conteúdo.

O projeto ficou a cargo da JaxLab que tentou capturar a essência da emissora virtual durante a elaboração do design, sempre focando na usabilidade mobile, (mais de 70% do seu público). O Modo Noturno foi uma das exigências de Carlos Alberto, presidente do Aster, para ser um dos diferenciais da nova fase.

Dentro do prazo (previsão de estreia era esse semestre), o novo visual do Aster foi inaugurado oficialmente ontem (25/06), após vários testes em sua versão beta em outro domínio, sendo assim, algumas pessoas já tinham acesso ao novo design no decorrer da construção.

Eduardo Drummond, acionista majoritário, ficou admirado com a aparência do site e teceu elogios:
“MEU DEUS QUE LINDO! Começou e não tinha nem um layout que prestasse. Hoje tem domínio próprio... que orgulho, caras.”

Carlos também divulgou com exclusividade algumas das atrações que estão por vir. Entre elas, novos episódios do OnlyCast, Planets e a estreia do Backstage Televisivo para o próximo semestre. Também estão na lista novas novelas em produção e algumas com previsão para 2021.


Avatar

Tudo sobre AsterTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel