A Ilha do WNC retorna para segunda temporada com participantes polêmicos


O reality fictício é apresentado e escrito pelo português Ricardo Azevedo

Que os realitys estão em alta no mundo virtual, isso todo mundo já sabia. Agora, um reality fictício inspirado no sucesso do Cartoon Network, “Drama Total”, é uma novidade que não pode passar despercebido.

Idealizado por Ricardo Azevedo, o programa reúne famosos do MV para uma animadíssima disputa pela prêmio em dinheiro, com altas doses de humor e baixaria. Nomes de peso como Paulinho Perigoso, Renata Landeros, Tedinho, Megan Clarke e muitos outros estão na disputa e se enfrentarão em provas cabulosas para chegarem na final.

No programa de estreia, houve a introdução para o retorno da atração, com alfinetadas entre Angel, Léo e o apresentador, sem contar nas ilustres revelações dos participantes e a divisão das equipes que ficou assim:

Mangas Gostosas:
CH, Raffa, Janeide, Megan, Tony, Kax e Renata

Limões Azedos:
Rick, Ágata, Tiago, Lázaro, Ivette, Sam, Ted e Perigoso

Quem acompanhou percebeu um clima de romance entre o apresentador e a participante, Megan. Público se pergunta se isso irá interferir no jogo.

CENA – A ILHA DO WNC
Megan, que está no fim da fila, pisca o olho para Ricardo, que retribui com um sorriso. A cena escurece.

“Escureceram a cena pra não mostrar a putaria que foi”. Reclamou um dos espectadores

O episódio de estreia terminou com o surgimento de Tombs, bem vilanesca.
A Ilha do WNC é exibido todo sábado à noite pelo Web Novelas Channel. E logo na estreia alcançou índices explosivos de audiência, com uma média de 57,9 nos consolidados pelo método VUTC. A maior já alcançada até então pela emissora desde quando adotou o sistema de aferição que se baseia nas visualizações únicas por IP e o tempo de leitura.


Avatar

Tudo sobre Web Novelas Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

menu cel